Polícia Civil de Sidrolândia prende autor de assassinato que tentou esconder cadáver

Menos de 24 horas após os crimes de homicídio e ocultação de cadáver, a Polícia Civil de Sidrolândia, a partir de investigação através de imagens de segurança em diferentes ruas da cidade, identificou, localizou e prendeu o autor do assassinato de Cláudio Ramos, 56 anos, cujo corpo foi achado na tarde de ontem (10), encoberto com entulhos em terreno baldio nos fundos de uma casa abandonada. O autor confesso do crime, André Luiz Silva de Souza, 22 anos, conhecido como “André Cuzinho”, está autuado em flagrante e possui várias passagens pela polícia por crimes de lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, roubo, furto e vários outros.

Ao fazer levantamentos no local do crime a equipe chefiada pelo delegado Diego Dantas Santos, constatou que a vítima fora atingida com vários golpes de faca, além de apresentar grande ferimento provocado por pancada na cabeça, além do corpo encoberto por lixo.

A primeira pista apontando o homicida, foi encontrada ainda no local do crime, um comprovante de saque bancário no dia anterior em nome do criminoso. A partir de então o delegado e investigadores iniciaram buscas no perímetro urbano na tentativa de localizar imagens, informações ou outros detalhes do autor ou autores do crime. Em imagens na região do crime, André foi identificado.

Na manhã de hoje ele foi localizado e preso em flagrante usando as mesmas roupas do momento do crime, além de apresentar algumas lesões pelo corpo, que teria sofrido no momento do assassinato. Ele confessa o homicídio, mas ainda não definiu a motivação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções