Polícia Civil de Três Lagoas captura foragido

Foragido procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, Paulo Cabreira da Cunha, de 24 anos, foi localizado e preso nesta terça-feira (4) por policiais civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas. Paulo estava com mandado de prisão em razão de crime de estelionato cometido em Monte Aprazível, cidade do interior paulista.

Ele também responde por tráfico e outros crimes que teria cometido ainda na adolescência. Ao procurarem o homem em uma residência do bairro Vila Piloto, os policiais da 1ª Delegacia apuraram que estaria morando no bairro Novo Oeste.

A caminho do endereço descoberto, os investigadores avistaram o procurado na rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista, pois trabalhava em uma obra próxima dali. Ele será recambiado pela polícia paulista.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções