Polícia Civil de Três Lagoas estoura “bunquer” do crime organizado

A Polícia Civil de Três Lagoas, desmontou nesta terça-feira (12), esquema de quadrilheiros por conta de investigação em andamentos desde o começo do ano a partir da prisão de um traficante. No desfecho da ação investigadores da 3ª Delegacia liderados pelo delegado Fernando Furtado Mendonça Icasati desmontaram um grande esquema criminoso estourando um “bunker” do crime organizado. Na ação, os policiais civis com apoio de policiais militares apreenderam armas, dinheiro, munições e drogas, a maior parte enterradas, sendo necessário o uso de uma retroescavadeira para recolher os materiais.

O centro de atividades dos criminosos funcionava em uma casa do Bairro Santa Rita, “estourado” na operação de hoje. Ao perceber que no local havia coisas enterradas, o delegado Icasati solicitou uma retroescavadeira da prefeitura de Três Lagoas e o que era uma suspeita investigada durante meses, revelou um grande “bunker” do crime onde havia dinheiro, droga armas e munições.

A polícia ainda trabalha no fechamento do caso sendo que até o momento está preso Rafael Félix Pereira Atalla, de 30 anos, supostamente responsável pelo “bunker”. Outros envolvidos no esquema devem ser presos a qualquer momento, inclusive fora de Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções