Polícia Civil desmonta boca de fumo “tocada” por adolescente na fronteira

A Polícia Civil de Ponta Porã através da 2ª Delegacia, estourou no final da manhã desta terça-feira (22) um ponto de venda de drogas que funcionava no Bairro São Rafael. A equipe de investigação, coordenada pelo delegado Patrick Linares da Costa, que já monitorava a ação de traficantes na região, recebeu denúncia anônima, de que um adolescente estaria armazenando drogas em sua residência, localizada na rua Riacho Doce.

Segundo a denúncia, o então suspeito vendia droga por R$ 80 o quilo. Com a informação os policiais se deslocaram ao local onde foram recebidos pela mãe do adolescente, que se encontrava sozinha na residência. Informada da situação, ela franqueou a residência para buscas que levaram a 5,350 quilos de maconha.

A droga estava em seis tabletes em uma mochila no forro da residência, atrás da caixa d’água. Pouco tempo depois o adolescente foi encontrado na Rua Vicente Azambuja, nas proximidades da delegacia responsável pela investigação.

Ao ser abordado confirmou a propriedade da droga encontrada na casa. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia na companhia da mãe, tendo o delegado sugerido a internação, até como forma de evitar que continue atuando no tráfico de drogas como meio de obter dinheiro.

O delegado destacou que a tirada de circulação desse tipo de pessoa tende a refrear a ação de criminosos que atacam o patrimônio de moradores da área visando a troca por drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções