Polícia Civil desmonta esquema de disque-drogas e prende traficante na Capital

Na manhã de quarta-feira (13), policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar apanharam em flagrante indivíduo atuando no tráfico de drogas momentos antes de realizar uma entrega, no bairro Jardim Tijuca. O homem, de 32 anos, estava conduzindo um veículo tendo sido detido com pinos de cocaína no carro, além de R$ 600 em dinheiro e uma maquininha de cartão de crédito. Com o flagrante, confessou que comercializava drogas.

Em buscas na casa do indivíduo, na Vila Sobrinho a equipe apreendeu mais 13 pinos de cocaína, 3 porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 609 em dinheiro, além de 2 pacotes grandes de pinos vazios nos quais ele futuramente colocaria mais cocaína.

A apreensão dos pacotes de pinos vazios demonstra que o traficante movimentava considerável volume de droga, o que é complementado pela utilização de maquininha de cartão de crédito. A investigação policial sobre o sistema de disque-drogas já durava cerca de 1 mês.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções