Polícia Civil desmonta ponto de drogas tocado por adulto e adolescente

Apurando um caso de furto de celular de uma criança de 12 anos, policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações, desativaram uma “boca de fumo” na rua Fidalga, Vila Margarida onde recuperaram o aparelho que havia sido negociado por um usuário de entorpecente. No local foi preso um traficante (David) de 23 anos e apreendido um adolescente, ambos donos da boca.

A equipe do GOI foi acionada pelo 2º DP após a constatação que o usuário havia furtado o aparelho da própria irmã e negociado em um ponto de drogas na Vila Margarida. Os investigadores localizaram a “boca” onde encontraram alguns usuários e os responsáveis.

Na casa foram aprendidos vários papelotes de cocaína e dinheiro fracionado, oriundo da comercialização do entorpecente, além de celulares, entre os quais o da menina. O usuário relata que conheceu a “boca” por indicação da mãe, também usuária de entorpecente. O maior foi autuado e o adolescente encaminhado para a delegacia própria.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções