Polícia Civil desmonta ponto de tráfico no Bairro Tijuca

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI – do Departamento de Polícia da Capital, investigando denúncias do funcionamento de um ponto de venda de entorpecentes na rua Saint Romain, no Bairro Tijuca, prenderam um homem, de 32 anos. Ele foi abordado quando os investigadores monitoravam a residência.

No momento em que foi revistado, os policiais encontraram no bolso do indivíduo 10 porções de cocaína. Diante da constatação, foi realizada busca no interior do imóvel onde foram localizadas mais 90 porções da mesma droga além de R$ 634, em dinheiro “trocado”, uma das características do tráfico doméstico.

Além da droga e dinheiro, os policiais apreenderam celulares e até cartão do Bolsa Família, supostamente utilizados no pagamento de entorpecentes. O traficante e materiais apreendidos foram entregues na delegacia da área onde ele foi autuado em flagrante.

Fonte: Assecom/PC

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções