Polícia Civil e PRF apreendem caminhão com quase 2 toneladas de maconha

Polícia Civil e PRF apreendem caminhão com quase 2 toneladas de maconha

COMPARTILHAR
Droga seguiria em meio a carga de carnes até o nordeste.

A Polícia Civil, através do GARRAS e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal -PRF, apreendeu 1,9 tonelada de maconha. A droga foi apreendida em um caminhão frigorífico na BR 163 próximo à cidade de São Gabriel do Oeste.

Após intenso trabalho de investigação, policiais do o GARRAS apuraram que o caminhão frigorífico estaria deslocando pela BR 163. Assim, a PRF foi acionada para prestar apoio e fez a abordagem do caminhão.

Os investigadores que estavam na rodovia a procura dos traficantes chegaram logo após a abordagem e em seguida e em entrevista pessoal com o condutor do caminhão este confirmou que estava transportando aproximadamente 2 toneladas de maconha.

A droga foi apreendida escondida no compartimento de cargas do caminhão, em meio a caixas de carne. O motorista, que era proprietário do caminhão, disse que levaria a droga para a cidade de Fortaleza no Ceará. Dois homens com idade de 29 e 41 anos foram presos.

A Polícia Civil segue agora com investigação para localizar outros envolvidos no esquema e onde a droga foi embarcada. Os presos estão autuado em flagrante de tráfico e organização para o tráfico.

Nem só de transportar carne vivia o caminhoneiro.