Polícia Civil e SENAD descobrem entreposto de maconha na fronteira

Antônio Coca

Um trabalho conjunto de policiais civis de Ponta Porã e da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD) resultou na descoberta de um local que estava servindo como ponto de distribuição de entorpecentes para traficantes que levam a droga para outras regiões do estado e até outros estados.

Os policiais descobriram que um barracão na localidade de São Luís entre as cidades de Ponta Porã e Aral Moreira estava sendo usada para armazenas maconha e abastecer os carros dos traficantes. No local foi encontrada Isadora Medina de 28 anos e cerca de 320 quilos de maconha prensada.

Ela disse que a droga é trazida em grandes quantidades do Paraguai e depois segue em carros de passeio que carregam entre 300 e 600 quilos em cada viagem. No depósito também foram encontrados um carro e uma motocicleta. Isadora foi levada para a Polícia Civil de Ponta Porã onde foi autuada em flagrante por tráfico de droga.

Droga já estava à disposição dos “retalhistas” (Fotos:Divulgação)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções