Polícia Civil em ação conjunta do SIG e DEFRON, fecha ponto de venda de drogas

Ação conjunta entre DEFRON e SIG em continuidade ao combate ao tráfico caseiro de drogas, o tráfico através das “bocas de fumo”, as quais mais incomodam a população de Dourados, uma vez que fomentam a prática de vários outros crimes, entre eles furtos, roubos e homicídios, o Setor de Investigações Gerais-SIG e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON fecharam nesta quinta-feira (18), ponto de venda de drogas que funcionava no Bairro Jardim Itália.

Ao realizarem diligências visando identificar autores de roubos os policiais da DEFRON e do SIG identificaram atitude suspeita de indivíduo que ao avistar o carro da polícia tentou fugir. Revistado, o homem foi flagrado com porção de cocaína. Já na casa onde ele estava foram apreendidas outras 14 porções, além de maconha.

O indivíduo que não teve o nome revelado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e representado pela decretação da sua Prisão Preventiva. Os investigadores agora tentam localizar traficantes que seriam os abastecedores da “boca”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções