Polícia Civil em ação conjunta do SIG e DEFRON, fecha ponto de...

Polícia Civil em ação conjunta do SIG e DEFRON, fecha ponto de venda de drogas

COMPARTILHAR

Ação conjunta entre DEFRON e SIG em continuidade ao combate ao tráfico caseiro de drogas, o tráfico através das “bocas de fumo”, as quais mais incomodam a população de Dourados, uma vez que fomentam a prática de vários outros crimes, entre eles furtos, roubos e homicídios, o Setor de Investigações Gerais-SIG e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON fecharam nesta quinta-feira (18), ponto de venda de drogas que funcionava no Bairro Jardim Itália.

Ao realizarem diligências visando identificar autores de roubos os policiais da DEFRON e do SIG identificaram atitude suspeita de indivíduo que ao avistar o carro da polícia tentou fugir. Revistado, o homem foi flagrado com porção de cocaína. Já na casa onde ele estava foram apreendidas outras 14 porções, além de maconha.

O indivíduo que não teve o nome revelado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e representado pela decretação da sua Prisão Preventiva. Os investigadores agora tentam localizar traficantes que seriam os abastecedores da “boca”.