Polícia Civil empossa novos diretores de Departamentos e Delegada-Geral Adjunta

Polícia Civil empossa novos diretores de Departamentos e Delegada-Geral Adjunta

COMPARTILHAR

A Delegacia Geral de Polícia Civil – DGPC, empossa hoje a Delegada Geral Adjunta Rozeman Geise Rodrigues de Paula. Também assumem os novos diretores de Departamentos da instituição por conta das mudanças promovidas pelo Delegado Geral Adriano Garcia Geraldo, estão publicadas na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Delegada Geral Adjunta, Rozeman, até então era titular da Assessora de Relações Institucionais e Comunicação Social. Devair Aparecido Francisco, que respondia pela Academia de Polícia (Acadepol), é o novo Diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP); Edilson Santos Silva, até então no DIP, passa a responder pelo Departamento de Polícia da Capital (DPC); Delegado Roberto Gurgel de Oliveira Filho, deixa o Departamento de Polícia Especializada (DPE), assume a Academia de Polícia; Delegado Fabiano Goes Nagata, do DPC, assume a Diretoria do Departamento de Polícia Especializada; Lupersio Degerone, que era o Delegado Regional de Dourados, assume o Departamento de Polícia do Interior (DPI) e o Delegado Ivan Barreira, até então diretor do DPI, assume o cargo de superintendente de Segurança Pública e Políticas Penitenciárias, pasta ligada à Sejusp.

A Delegada Suzimar Batistela, assume a direção da Assessoria de Relações Institucionais e Comunicação Social – Assericom. O Delegado Alberto Vieira Rossi, que estava na coordenadoria do Departamento de Recursos e Apoio Policial, passa a responder pela Corregedoria de Trânsito do DETRAN/MS.