Polícia Civil estoura depósito e apreende 8 toneladas de maconha

Antônio Coca

Na noite desta segunda-feira (10), a Polícia Civil desativou um grande esquema do narcotráfico em Ponta Porã. Na ação foi estourado um depósito onde estavam quase 300 fardos de maconha que pesaram oito toneladas da droga. A operação resultou ainda na apreensão de munição e veículos.

A ação ocorreu pouco antes de 21h depois que os investigadores da 2ª‎ Delegacia de Polícia, coordenados pelos delegados Caio Macedo e Patrick Linares, receberem uma denúncia anônima apontando movimentações estranhas em uma residência no bairro São Domingos. O local foi mantido sob vigilância (campana) até que os policiais confirmaram a movimentação e entraram no local.

Na investida, as equipes encontraram aproximadamente 260 fardos de maconha que após pesado totalizou oito toneladas da droga. Ainda foram apreendidas munições calibres 9 milímetros e 12 além de aparelhos celulares.

Dois indivíduos que chegaram no local no momento da operação em um Fiat Palio foram levados para explicações na delegacia. Informações complementadas pela polícia indicam que o local servia como deposito do narcotráfico, onde possivelmente eram preparadas cargas em veículos enviados para os grandes centros.

Os dois pesos quando chegaram no depósito seriam pai e filho, sendo que um teria afirmado desconhecer o que existia no local, já que teria chegado ali a fim de deixar o seu pai que seria caseiro na área. Ambos continuam sendo investigados.

Quantidade de droga surpreendeu policiais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções