Polícia Civil estoura desmanche de veículos e prende cinco em flagrante

Polícia Civil estoura desmanche de veículos e prende cinco em flagrante

COMPARTILHAR
Pela quantidade de materiais no local, desmanche era antigo.

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos – Defurv fecharam local de desmanche de veículos furtados e roubados que funcionava em uma casa da Rua Martin Luther King, no Jardim Campo Alto. Cinco pessoas foram presas em flagrante no local a partir do líder do grupo, Rafael Nunes Vieira, de 30 anos, sendo ainda apreendido adolescente de 16 anos.

A operação aconteceu no começo da noite desta quarta-feira e conforme a polícia, vários veículos com cadastro de furto/roubo além de muitas peças e lataria foram apreendidas no local. A maioria estava desmontada e suas peças ou lataria com numeração raspada como forma de dificultar identificação.

No momento em que a polícia chegou um dos indivíduos lixava a numeração do motor de uma camionete C-20 furtada recentemente em Campo Grande. Em um dos cômodos da casa foram encontradas diversas peças de veículos, todas sem procedência, e tanque de combustível com identificação de chassi com registro de Roubo/Furto no Estado de São Paulo.

O grupo foi preso e levado para a Defurv sendo todos enquadrados em receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinal de veículos. Muitas peças de veículos encontradas no desmanche foram apreendidas.

Um dos veículos furtados em Campo Grande e depenado no local.