Polícia Civil estoura entreposto de maconha em bairro de Dourados

Polícia Civil estoura entreposto de maconha em bairro de Dourados

COMPARTILHAR
Mais que "boca" local era deposito.

Antônio Coca

Averiguando denúncia apontando uma suposta “boca de fumo” no Jardim Estrela Vera, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG de Dourados, “estouraram” o que além de ponto de venda, era um depósito de drogas em “trânsito” por Dourados. A “Boca Depósito” estava em funcionamento na Rua Projetada 5, esquina com Rua Tubarão.

No local foi preso o homem apontado como responsável pela guarda e venda de drogas, Luciano Inácio Ribeiro Pinto, de 40 anos. A informação levada ao SIG indicava
movimentação de pessoas estranhas e um possível local de venda de drogas no local.

Confirmada a movimentação, os policiais abordaram o morador e em seguida acompanhados dele, fizeram a vistoria na casa encontrando dezenas de tabletes de maconha que pesaram 37 quilos. De acordo com a polícia, Inácio contou que a casa funcionava como um entreposto de drogas, com isso a droga que vinha do Paraguai era armazenada na residência, parte vendida e a maioria, depois encaminhada para outras cidades de MS e outros estados. Luciano Inácio já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Inácio surpreendido na chegada à delegacia.