Polícia Civil faz a maior apreensão de “supermaconha” em MT

Uma ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal apreendeu 552 tabletes de maconha e 55 pacotes de Skank nesta terça-feira (24), na BR-163, proximidades do Posto da PRF na entrada de Cuiabá, Mato Grosso, O carregamento havia saído de Mato Grosso do Sul.

A carga de Skank (uma variedade de maconha com teor mais potente e por isso também chamada de super maconha, é a maior já apreendida pela Polícia Civil em Mato Grosso. Essa nova droga vem se espalhando pela Capital de forma mais destrutiva ainda.

O veículo que transportava as drogas foi abordado por volta de 12h10. “Em razão do fortalecimento das investigações na região metropolitana, o trabalho da DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes – tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico (com a desarticulação das bocas de fumo) e também na identificação de grandes fornecedores”, disse o delegado Marcelo Miranda Muniz.

O delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato, disse que as ações de combate ao tráfico serão “intensificadas”, especialmente em relação a maconha, Skank e pasta base de cocaína. Conforme a polícia, o carregamento iria abastecer bocas de fumo de Cuiabá, Várzea Grande e região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções