Polícia Civil faz a operação Coruja de Minerva II, para esclarecer homicídios recentes em Dourados.

Antônio Coca

Por volta das 6h desta segunda-feira (9) o SIG, com apoio de policiais do 1º e 2º DP de Dourados, Delegacia da Mulher, Delegacia de Itaporã, Delegacia de Rio Brilhante e DEFRON desencadeou a Operação Coruja de Minerva II visando obter provas sobre vários homicídios ocorridos em Dourados nesse ano, cuja motivação seria disputa entre facções.

Nesse quadro estão as mortes de Moacir dos Santos Quevedo e Michel Carlos de Oliveira Barbosa além da tentativa de homicídio de Willian dos Santos Leite, crimes ocorridos em fevereiro com a utilização de armas de fogo. Assim, 9 mandados de Busca e Apreensão, com a participação de 50 policiais civis, foram cumpridos visando a obtenção de provas para apontar todos os envolvidos nesses homicídios.

Durante o cumprimento dos mandados três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de um outro possuir mandado de prisão em aberto. O material apreendido será analisado, mas desde já os resultados da operação são tidos como satisfatórios. O nome da operação se refere a ave símbolo do conhecimento e da perspicácia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções