Polícia Civil faz outra grande apreensão de droga na fronteira

Polícia Civil faz outra grande apreensão de droga na fronteira

COMPARTILHAR
Carga estava pronta para embarque. (Foto Léo Veras)

Antônio Coca

Perto de duas toneladas de maconha foram apreendidas por policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais e DENAR a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil pouco antes de 2h da madrugada desta terça-feira (17) em Ponta Porã. Após investigação a Operação foi desencadeada sob coordenação dos delegados Dr. Mikail Farias, Dr. Alcides Bruno Braun e Dr. Pablo Gabriel Farias.

De posse dos detalhes apurados na investigação os policiais chegaram a um galpão abandonado que estava para aluguel, nas proximidades da MS-164 região do Jardim Monte Alto em Ponta Porã. Ali segundo informações, existia grande movimentação de pessoas e veículos que chamou a atenção dos investigadores. Com isso, realizaram monitoramento que resultou no “estouro” do barracão utilizado pelo narcotráfico como entreposto de carregamento e depósito de 1.695 quilos de maconha.

As operações da Polícia Civil na região de Ponta Porã contra o narcotráfico tem apresentado grandes resultado na desarticulação de locais utilizados para guardar grandes quantidades de drogas e posteriormente transporte para grandes centros Brasil a fora.

A apreensão desta madrugada é a segunda operação da Polícia Civil na região, onde no último dia 10 foram apreendidas oito toneladas de maconha em um depósito utilizado pelo narcotráfico em Ponta Porã.