Polícia Civil fecha boca de fumo em Ribas e prende mulher de 50 anos

Na tarde de domingo (17), policiais do Setor de Investigações Gerais – SIG da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de um delegado de Água Clara, fechou uma “boca de fumo” no Bairro Jabour onde prendeu em flagrante uma mulher 50 anos, suspeita de atuar no tráfico de drogas.

Os policiais investigavam a mulher há alguns meses, e já haviam recebido várias denúncias de que recebe droga de alguém de dentro do presídio e faz intensa comercialização em toda a cidade. Fechando a investigação, os policiais montaram campana (vigilância) utilizando veículo descaracterizado a fim de tentarem surpreender algum usuário de drogas saindo da boca.

Depois de algum tempo, a equipe policial avistou um suposto usuário saindo da direção da casa da suspeita. Os investigadores tentaram realizar a abordagem, mas ele correu para o brejo e jogou algo no chão.

Ao verificarem do que se tratava o objeto arremessado, os policiais constataram se tratar de uma porção de pasta-base de cocaína. Na sequência, principalmente em razão da apreensão da droga dispensada pelo usuário, os policiais adentraram na boca de fumo da mulher e, em buscas, encontraram mais 23 paradinhas de pasta-base de cocaína, embrulhadas em embalagem similar a aquela arremessada pelo usuário que correu, além de duas porções de cocaína.

A equipe encontrou quase R$ 1 mil em notas diversas, espalhadas pelo barraco. Foram encontrados ainda, vários petrechos para a comercialização de drogas, tais como sacolas picotadas, papel filme e tesoura. O celular da mulher que não teve nome divulgado também foi apreendido.

Questionada sobre o dinheiro encontrado, a suspeita disse que o valor apreendido foi fruto das vendas de entorpecentes nos últimos dias. Foi presa e autuada por crime de tráfico de drogas, estando à disposição da Justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções