Polícia Civil fecha ponto de drogas e prende casal em Ribas do Rio Pardo

Na madrugada de quarta-feira (26), no Bairro Jabour, agentes da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de um sargento da Polícia Militar, prenderam em flagrante um casal de 26 anos, que atuava no tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo apurado, há semanas, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo vinha monitorando o casal até então suspeito de manter uma “boca de fumo” naquele bairro.

Na quarta-feira, um investigador da Polícia Civil, um sargento da Polícia Militar e o delegado de Polícia resolveram fazer vigilância nas proximidades da “biqueira” na tentativa de flagrarem o comércio de drogas. Depois de horas observando a movimentação de usurários de drogas atendidos pelos fundos da casa, o sargento acionou os demais colegas policiais que estavam nas proximidades, para abordagem de um usuário que acabava de estacionar a moto em frente à casa de drogas.

Dado o sinal de parada ao motoqueiro este não obedeceu e ainda jogou fora a porção de cocaína que acabara de comprar na “boca”. A mulher, que estava no quintal do barraco, notou a presença dos policiais na frente da residência e correu para dentro indo rumo ao banheiro. O companheiro dela estava na sala e ambos foram abordados.

No mesmo instante, o policial militar que estava no terreno atrás da casa percebeu quando a mulher arremessou um embrulho que recolheu e avisou aos companheiros.

No embrulho “desovado” pela traficante estavam 12 porções de cocaína, em embalagem semelhante à dispensada pelo motociclista usuário, 1 porção grande de cocaína, que poderia ser fracionada em várias outras, 1 paradinha de pasta-base de cocaína (crack) e 1 outra pedra grande do crack a droga da morte. Em buscas nos cômodos da casa, os policiais encontraram mais trouxinhas de maconha.

Foram encontrados vários papeis picotados, para preparo de entorpecente no local, um caderno com toda a contabilidade do tráfico, denotando que, de fato, o local era uma boca de fumo e que o casal Greiciele e Olandis, estavam associados para a prática do tráfico de drogas. No local, os policiais também apreenderam quase R$ 1 mil em dinheiro trocado. O casal foi preso e autuado em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções