Polícia Civil fez grande operação no interior

A Polícia Civil realizou a Operação Collimatos, coordenada pelo delegado Filipe Davanço Mendonça, titular das DEPACs. A ação empregou cerca de 100 policiais empenhados no cumprimento de 28 mandados de prisão, 4 mandados de busca e apreensão de adolescentes e 32 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As ações aconteceram nas cidades de Batayporã, Taquarussu, Nova Andradina, distrito de Nova Casa Verde, Anaurilândia, Dourados e Campo Grande. Policiais de várias cidades vizinhas participaram das buscas e cumprimento de mandados, por meio das delegacias Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), Denar – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Texto e Fotos: Anaurelino Ramos

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções