Polícia Civil identifica mulher executada a tiros em Ponta Porã

A partir de reconhecimento familiar, a Polícia Civil identificou a mulher morta a tiros e teve o corpo achado por populares na manhã desta-segunda-feira (8) em Ponta Porã. Segundo informações, a partir da identificação a polícia já teria levantado algumas pistas que podem esclarecer o caso.

A vítima foi identificada como Elizângela de Oliveira Brites, de 45 anos, executada com três tiros, não sendo informado o tipo de arma utilizada. O corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal de Ponta Porã por uma irmã e a identificação confirmada pela perícia e legista. Posteriormente, por volta de 19h o ex-marido da vítima compareceu da 1ª DP, encarregada do caso. Informando que a reconheceu no IML.

O caso

Por volta de 19h30 de quinta-feira (7), policiais da 1ª Delegacia foram informados que um corpo de mulher teria sido encontrado na Rua Vinicius Soares do Nascimento, após o Parque Primavera e região da Fazenda Três Coxilhas. Policiais confirmaram o caso constatando que Elizângela, até então não identificada, foi executada com três tiros, crime que pode ter ocorrido em outro local e a vítima ali desovada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções