Polícia Civil incinera na Capital quase 10 toneladas de drogas apreendidas na Operação Narco Brasil

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-DENAR iniciou na manhã desta sexta-feira (25), a incineração dos entorpecentes apreendidos e depositados na Especializada. A destruição é realizada no Frigorífico JBS Friboi, saída para Aquidauana, em Campo Grande.

O evento encerra o período de atuação da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul na Operação Narco Brasil, que teve início no dia 1º de junho, e ato faz alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado, neste sábado, 26 de junho.

Ao todo estão sendo incinerados 9.794.178,3 toneladas de maconha, 21.779,85 quilos de cocaína, 4,5 gramas de LSD e 10,4 gramas de ecstasy. O procedimento conta com a presença da Delegada-Geral Ajunta da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul – Rozeman Geise de Paula Rodrigues, Diretor do Departamento de Polícia da Capital – delegado Fabiano Nagata, do Delegado Titular da Denar – Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, do Delegado Adjunto Hoffman D’Avila Cândido e Souza, investigadores e escrivães da Especializada, Ministério Público, Vigilância Sanitária, IALF e Polícia Militar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções