Policia Civil incinera “tonelada e meia de maconha” apreendida ontem em Iacri

Antônio Coca

Fontes da Policia Civil confirmam que por volta de 16h desta quarta-feira (8), a maconha apreendida ontem à tarde, na rodovia SP-294, em Iacri, por policiais rodoviários (1.500 Kg que transportados em uma S-10, placas de Belo Horizonte (MG), pertencente a uma locadora de Minas) foi incinerada no começa desta tarde.

A droga foi destruída no forno de alta temperatura de uma empresa frigorífica localizada na vicinal entre Tupã e Queiroz. O motorista que transportava a maconha, de 28 anos de idade, iniciais MCA, residente em Naviraí, seguia, até as 16h10 desta quarta, na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, aguardando chamado para Audiência de Custódia no plantão judiciário do Fórum de Tupã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções