Polícia Civil liberta mulher que estava em poder do “tribunal do crime” em Dourados

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – Defron e do Setor de Investigações Gerais – SIG de Dourados prenderam na noite de sexta-feira (9), A.D.S.O., o “Guerreiro” (21), o “Paraguaio” (40), e M.A.O.M. o “Cidinha”, de 34 anos. O SIG chegou até eles após a família de uma mulher de 19 anos procurar a Delegacia relatando que a mesma havia sido levada contra a sua vontade por um homem que se identificou como membro de uma facção criminosa.

Conforme a ocorrência, a vítima foi obrigada a acompanhar este homem pois, do contrário, seu irmão seria morto por outros integrantes da facção dentro da Penitenciária Estadual de Dourados. Com as informações, policiais do Defron e do SIG realizaram diversas diligências e encontraram a vítima em uma residência localizada no Jardim Márcia, e a motocicleta utilizada para levá-la.

Eles conseguiram prender “Guerreiro”, que confessou ter levado a vítima até um local no bairro Cachoeirinha, em Dourados, embora negue que tenha realizado ameaças à vítima. A partir de então, em outra residência, no bairro Cachoeirinha, os policiais encontraram a vítima, bem como prenderam em flagrante “Paraguaio”, e “Cidinha”. Os autores mantinham a vítima em cárcere privado desde o dia anterior (8), obrigando que esta permanecesse no local, onde seria “julgada” por ter, supostamente, denunciado outros membros da facção para a polícia.

Diante dos fatos, foram presos e conduzidos até a sede do 1º DP de Dourados onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Sequestro e Cárcere Privado e Associação Criminosa e permanecem presos a disposição da justiça.

Com PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções