Polícia Civil ministra palestra do projeto Escola Segura Família Forte

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, realizou na manhã desta segunda-feira (12), uma palestra na Escola Estadual Professora Brasilina Ferraz Mantero, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

A palestra faz parte do projeto Escola Segura Família Forte, do governo estadual, e foi ministrada pelo delegado titular da Especializada – Dr. Gustavo Ferraris, e membros de sua equipe, a cerca de 50 alunos com idades entre 15 e 17 anos.
Implantado no mês de outubro do ano passado, o programa conquistou prêmio internacional por sua metodologia de trabalho.

Ele foi selecionado entre os nove vitoriosos dentre mais de 90 projetos de toda a América Latina pela I Convocatória Internacional de Avaliação de Impacto – processo de seleção da Corporação Andina de Fomento (CAF), Banco de Desenvolvimento da América Latina semelhante ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Estudantes atentos sobre os perigos das drogas

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções