Polícia Civil prende acusado de tráfico e falsificação em Antônio João

Equipe de investigação da Polícia Civil de Antônio João prendeu na manhã de terça-feira (13), indivíduo de 57 anos, residente na cidade, que responde por tráfico de drogas e falsidade de documentos perante as Justiças Federal e Estadual. Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, o indivíduo preso possuía mandado de prisão expedido por uma das varas estaduais responsáveis pela execução penal no Estado de Mato Grosso do Sul. A determinação judicial impôs a regressão ao regime fechado para cumprimento de pena.

A prisão ocorreu no andamento de investigação sobre denúncias de furto de veículos no município, que através do trabalho de inteligência levou ao então suspeito e cumprimento à ordem de captura. Ao ser preso o homem estava com uma motocicleta com documentação irregular, que foi apreendida e encaminhada ao Detran.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções