Apreensão na casa do advogado.

Polícia Civil prende advogado em flagrante de tráfico e posse de munição

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Dourados, no andamento de investigação dos crimes de ameaça, inovação artificiosa em local de acidente de trânsito e porte ou posse ilegal de arma de fogo, praticados pelo advogado V.O., de 30 anos de idade, representou pela busca e apreensão na residência do investigado e em seu escritório profissional, com o objetivo de colher elementos de informação que materializassem os delitos investigados.

O cumprimento dos mandados ocorreu nesta quarta-feira, (19) e o acusado acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Segundo apurado, o pedido de busca domiciliar, foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Dourados e cumprido na presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil.

Durante as buscas na residência do advogado, foi encontrado dentro do forro da casa, de forma totalmente oculta, um projetil de arma de fogo calibre 38, bem como, 10 tabletes de maconha, diversos galhos de planta com flores de maconha, farelos de maconha, uma ampola de 10ml de Cannabidiol e duas balanças de precisão. Diante do flagrante, V.O., foi preso e conduzido até o 1º DP de Dourados, sendo autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções