Polícia Civil prende avô tarado que estuprou neta de 10 anos em Campo Grande

Na manhã desta terça-feira (31), policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-DEPAC/CEPOL foram informados de um crime de estupro de vulnerável ocorrido no Jardim Carioca, tendo como suspeito o avô materno, de 65 anos.
A mãe da vítima bastante transtornada procurou a delegacia informando que, durante a madrugada, sua filha foi abusada sexualmente pelo avô enquanto estava sozinha com ele na residência.

Tomadas as providências formais iniciais e, após o acionamento da equipe médica na Unidade para realizar exame de corpo de delito na vítima, o delegado de plantão e investigadores foram à residência do avô e o prenderam. Na Delegacia, ele negou o crime, porém, a criança, por intermédio de escuta especializada, detalhou o crime de forma bastante contundente, confirmando ter sido vítima de estupro de vulnerável. O indivíduo segue preso na delegacia aguardando providência judicial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções