Investigando denúncia anônima apontando tráfico de entorpecentes em uma barbearia localizada no Jardim das Hortênsias, policiais civis da Denar, confirmaram a denúncia prendendo cinco indivíduos e apreendendo drogas. A apreensão e prisão do grupo aconteceu na manhã desta quarta-feira (12).
Na ação da Denar foi preso o dono da barbearia, apontado como cabeça do crime e outros quatro traficantes, todos envolvidos no esquema criminoso. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, todas já prontas para comercialização. Além das drogas, foi apreendida uma motocicleta e dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.
A apreensão ocorreu durante andamento da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, para reprimir o tráfico doméstico. Quatro dos elementos possuem antecedentes registrados, três deles por crimes de maior gravidade como roubo, furto, receptação e tráfico de drogas e passarão por audiência de custódia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções