Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico em barbearia de Campo Grande

Investigando denúncia anônima apontando tráfico de entorpecentes em uma barbearia localizada no Jardim das Hortênsias, policiais civis da Denar, confirmaram a denúncia prendendo cinco indivíduos e apreendendo drogas. A apreensão e prisão do grupo aconteceu na manhã desta quarta-feira (12).

Na ação da Denar foi preso o dono da barbearia, apontado como cabeça do crime e outros quatro traficantes, todos envolvidos no esquema criminoso. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, todas já prontas para comercialização. Além das drogas, foi apreendida uma motocicleta e dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.

A apreensão ocorreu durante andamento da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, para reprimir o tráfico doméstico. Quatro dos elementos possuem antecedentes registrados, três deles por crimes de maior gravidade como roubo, furto, receptação e tráfico de drogas e passarão por audiência de custódia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções