Polícia Civil prende elemento que agredia companheira e a mantinha encarcerada

Na tarde desta segunda-feira (3), policiais do Setor de Investigações Gerais – SIG, da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prenderam em flagrante, Inácio Alves da Silva, 18 anos, autuado por crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado contra a companheira de apenas 14 anos.

Segundo apurado, Inácio e vítima estavam morando juntos por aproximadamente 7 meses. No período da manhã, o casal teve uma discussão, o que gerou irritação por parte do indivíduo.

No andamento da discussão, Inácio passou a esmurrar o rosto e a cabeça da vítima. Depois de ser agredida, a vítima tentou sair da residência, mas foi puxada pelos braços e jogada na cama, tendo sofrido, ainda, várias escoriações.

O suspeito trancou todas as portas de casa e manteve a vítima em cárcere privado, impedindo-a de sair em busca de socorro ou, até mesmo, procurar a Polícia. Em um momento e descuido do elemento, a vítima conseguiu se desvencilhar e sair da casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia onde relatou a situação.

A adolescente apresentava bastante machucada, com lesões nos braços e rosto. Assim que receberam a denúncia, investigadores e o delegado de polícia, realizaram diversas diligências, e localizaram o agressor no Bairro Boa Vista, se escondendo na casa de sua mãe.

Inácio não reagiu, foi preso pela prática, em tese, dos crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado, mediante violência doméstica. Autuado, segue preso à disposição da justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções