Polícia Civil prende em Bataguassu, casal estocando 31 quilos de droga

Após denúncia anônima a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais – SIG de Bataguassu, prendeu no Bairro Jardim São João, Lucia Batista Oliveira e Wilson Satimo da Rocha, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o registro do caso, no dia (19) os investigadores receberam uma denúncia anônima de que o indivíduo até então conhecido por “Wilson”, estaria “guardando” entorpecentes na casa de sua namorada Lúcia, no Bairro Jardim São João.

Diante da denúncia, a equipe de investigação foi até a residência indicada onde confirmação a denúncia com a localização de 28 tabletes de entorpecente, que totalizaram 31,37 quilos de maconha ocultados por Lúcia a pedido do namorado Wilson.

O casal foi preso em flagrante sendo autuado pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar e qualificar outros possíveis envolvidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções