Polícia Civil prende em Dourados membros do PCC procurados em SP

Na manhã desta sexta-feira (13), o Setor de Investigação Gerais – SIG da Polícia Civil recebeu informação anônima sobre dois indivíduos de fora do Estado, possivelmente do Estado de São Paulo, que estariam se abrigando em uma residência no Jardim Novorizonte, destacando que poderiam estar com mandado de prisão.

Na casa indicada os indivíduos foram localizados e ao serem identificados, foi confirmado mandados de prisão por conta de crime de homicídio qualificado, em Panorama. A checagem revelou ainda que a dupla faz parte da facção PCC e que responde por diversos crimes, entre eles receptação, tráfico de drogas e homicídios no interior do Estado de São Paulo. Estão recolhidos á disposição da Justiça e Polícia paulista.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções