Polícia Civil prende envolvido no assassinato de adolescente

Envolvido confesso no assassinato do adolescente Gabriel Henrique da Silva dos Santos (17), morto a tiros na manhã de segunda-feira (8), Edson de Souza Rocha, de 20 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 5ª Delegacia horas depois do crime. Edson confessa participação no crime, mas aponta como autor dos disparos, seu comparsa de furtos e roubos Aleff Rickellmy Pereira Fernandes da Silva, foragido desde o momento do crime na casa da vítima, na rua Araraquara, Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Envolvidos em crimes de receptação, furtos e tráfico desde a adolescência que seguiram acontecendo na maioridade, Edson havia sido preso pouco antes do crime, mas libertado em audiência de custódia. Sobre a execução da vítima ele afirma que tinha uma dívida de R$ 400/500 com a vítima e estava sendo insistentemente cobrado inclusive na casa onde morava com o amigo Aleff.

Ele diz ainda que um dia antes ao ser cobrado em casa, Gabriel teria dado prazo para pagamento caso contrário encheria todos de bala. No dia do crime Edson e Aleff foram até a casa da vítima onde teriam dito que ainda não daria para quitar a dívida, sendo que segundo Edson, a vítima respondera “é agora que meto bala vocês” e quando virou as costas para entrar na casa, Aleff tirou um revólver do casaco, atirou nas costas da vítima e ambos fugiram.

Edson foi reconhecido em fotos e pessoalmente como um dos autores do crime e Aleff através de fotografia além da confissão por parte de Edson que chegou a fornecer detalhes para a localização de Aleff, mas este segue foragido. Edson já passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante mantida pela Justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções