Polícia Civil prende homem com CNH falsa tentando financiar veículo

A Polícia Civil através dos investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigação), prendeu na tarde de quarta-feira (23), um homem de 45 anos apanhado em flagrante quando estava em loja de compra e venda de veículos onde realizava compra através de financiamento, de um veículo Strada, no valor de R$ 30 mil.

Ele daria entrada de R$ 10 mil em dinheiro e financiaria o restante em 48 parcelas, contudo no momento de conferir a documentação o proprietário da garagem percebeu a possível falsidade do documento CNH e entrou em contato com os investigadores do GOI. Os policiais checaram o documento e constataram que se tratava de falsificação.

A ser questionado o indivíduo confirmou ter comprado a CNH de uma pessoa conhecida como “Fernando”, em 2016, quando morava na Pontinha do Cocho, distrito de Camapuã, mas que o fornecedor seria de Dourados.

O golpista que está sendo investigado sob suspeita de integrar quadrilha “dos BOBs” carros financiados com documentação falsa e jamais pagos e que são revendidos em diferentes regiões ou mesmo no Paraguai ou Bolívia, e até trocados por drogas. O homem foi preso em flagrante e autuado na DEPAC–Piratininga pelo crime de uso de documento falso.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções