Polícia Civil prende homicidas horas após o crime em Caarapó

Polícia Civil prende homicidas horas após o crime em Caarapó

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Ainda na manhã desta quinta-feira (9), horas após o crime, a Polícia Civil prendeu os assassinos de Márcio dos Santos Gonçalves (22), crime ocorrido na Rua Duque de Caixas, Vila Planalto, em Caarapó. De acordo com o delegado de Caarapó, Dr. Anézio Rosa de Andrade, a princípio são dois autores, sendo que um executou e o outro auxiliou.

Foi constatado que os dois indivíduos são amigos e estavam em um bar bebendo até altas horas desta madrugada e em determinado momento vítima e autor iniciaram uma discussão por conta de uma menina. A polícia foi informada que a vítima teria agredido com uma paulada o dedo do acusado acidentalmente.

Após esse episódio, ambos foram embora, mas por volta das 6h de hoje a pessoa de Éric vulgo “Gui”, ou “Mandrake” foi até a residência de Márcio, o chamou pelo nome e este ao sair recebeu um disparo de revolver no rosto, morrendo no local.

Em seguida a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), iniciou as diligências para esclarecer os fatos, e mão demorou localizar o autor do tiro, o executante, e o auxiliar escondidos em uma residência.

Com a chegada dos policiais eles fugiram pulando muros das residências, mas os policiais foram atrás alcançando e prendendo a dupla. Os dois indivíduos foram presos e agora a Polícia Civil elabora o flagrante assim como o pedido de prisão preventiva de ambos.