Polícia Civil prende indígena que matou amigo por causa de resto de pinga

Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Miranda apurou que um foragido, autor de homicídio por motivo fútil, estaria na Aldeia La Lima, a 50 km da cidade. O foragido, 41 anos, estava com prisão requerida pelo delegado do município e decretada pelo judiciário desde abril deste ano, mas o indivíduo fugiu até ser localizado e preso nesta terça-feira (24).

Conforme investigação, o autor matou seu amigo J.R.S., mediante afogamento, enquanto pescavam no Rio Miranda. O motivo do crime, conforme apurado, foi porque a vítima não queria lhe dar o resto da cachaça que estavam consumindo no local.

Com a discussão, o autor afogou o amigo deixando o o corpo nas margens do rio. Em seguida fugiu da região, mas, ontem os policiais civis de Miranda conseguiram localiza-lo e cumprir o mandado de prisão. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e recolhido à cadeia local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções