Polícia Civil prende ladrão que agia no comércio da área central

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam na Avenida Costa e Silva, Ricardo Carvalho de Araújo (36), autor confesso e filmado de vários furtos em Campo Grande. Presidiário do regime aberto com direito a “saidinha” para trabalhar, usava o tempo livre para cometer os furtos.

Investigando ocorrências de furtos na Capital, os policias constataram que um entregador utilizando motocicleta vermelha com baú preto era quem cometia furtos em estabelecimentos comerciais. O ladrão chegou a ser flagrado por câmeras de vigilância e numa delas foi possível visualizar as características do veículo.

Na quarta-feira, após Ricardo praticar o segundo furto na mesma loja em menos de um mês, furtando mais de 50 calças de marcas, os investigadores confirmaram a autoria do crime como sendo o “entregador” da moto vermelha. Ele foi novamente flagrado pelo circuito interno da loja, e os investigadores passaram a procurar o sujeito que acabou localizado na região da Avenida Costa e Silva.

Entrevistado ainda no local da abordagem, Ricardo Carvalho indicou aos policiais onde havia escondido os produtos de furto, um barraco na “favela do Panorama”, onde os policiais apreenderam 47 calças de marcas variadas; 17 camisetas; 10 blusas femininas manga longa; cintos; quatro pares de sapatos; carteiras; relógios; bonés; pulseiras amarelas e diversas outras mercadorias avaliadas em mais de R$ 30 mil. Até o momento, Ricardo está identificado como autor de quatro furtos em comércio da área central de Campo Grande.

Moto utilizada nos furtos em comércio

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções