Polícia Civil prende namorado que matou jovem em Dourados com 26 facadas

Polícia Civil prende namorado que matou jovem em Dourados com 26 facadas

COMPARTILHAR

A Polícia Civil de Dourados prendeu poucas horas após o achado do cadáver, o assassino de Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, cujo corpo foi achado no começo da tarde de ontem na região da pedreira, em Dourados foi identificado e preso na cidade de Bataguassu. De acordo com o apurado pelo jornalista e radialista Osvaldinho Duarte, peritos constataram que a jovem foi assassinada com 26 facadas pelo namorado Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos.

Para o crime, Luciano que sabia da intenção de Larissa terminar o relacionamento, a atraiu para o local da execução com a desculpa de “verem a lua” já que sempre iam naquele local. Após o crime, o autor confesso fugiu até Nova Alvorada do Sul e dali embarcou em um ônibus pretendendo ir para São Paulo, mas foi capturado por policiais do SIG-Dourados, quando passava por Bataguassu já na divisa com o território paulista.

A Polícia Civil agendou para 9h de hoje uma coletiva em que irá detalhar a prisão do criminoso, assim como a motivação do violento crime. Larissa morava em uma cidade vizinha a Dourados para onde havia se mudado recentemente.