Polícia Civil prende, no Paraná, autor de homicídios ocorridos em Mundo Novo

Policiais civis da Delegacia de Mundo Novo, com apoio da Delegacia de Homicídios do Paraná, cumpriram, na manhã de terça-feira (4), mandado de prisão na cidade de Foz do Iguaçu, capturando Marco Gomes Moraes, de 26 anos. Com mandados de prisão, ele está sendo recambiado para Mato Grosso do Sul.

Na conta dele, a polícia registra três assassinatos em Mundo Novo. Marcos é apontado nas investigações como um dos executores dos assassinatos de Renan Machado dos Santos (18), no dia 13 e de Eliseu Gregório (37), no dia 21; além de uma tentativa de homicídio ocorrida no início do mesmo mês, contra um homem de 30 anos.

O inquérito policial possui nove pessoas indiciadas por participação direta e indireta nos crimes e dois investigados já são considerados foragidos, entre eles o homem considerado mandante dos crimes. Com a prisão, a polícia teria levantado pistas do mandante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções