Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Antônio João

Equipe de investigação da delegacia de polícia de Antônio João, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, prendeu na tarde dessa segunda-feira (17), indivíduo suspeito de atirar contra adolescente que socorrido, precisou ser transferido para Ponta Porã em razão dos ferimentos.

O crime ocorreu por volta de 23h do dia 29 passado, quando a vítima, um adolescente de 17 anos, foi atingido com tiros na região da barriga. O autor dos disparos fugiu em seguida. Segundo o delegado Patrick Linares da Costa, em carregado do caso, as informações levantadas durante a investigação apontam que o suspeito teria fugido do local em um veículo automotor.

O indivíduo foi capturado por conta de mandado de prisão expedido pela justiça estadual, após representação pela Polícia Civil em razão da suposta periculosidade do suspeito, e indícios de prática do crime. Demais dados sobre as investigações, que continuam mesmo após a prisão do suspeito, são mantidos em sigilo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções