Polícia Civil prende traficante agindo no Itamaracá

Polícia Civil prende traficante agindo no Itamaracá

COMPARTILHAR

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações em ação de repressão ao tráfico no Bairro Itamaracá e região na noite desta quinta-feira (15), prenderam um traficante em plena atividade. Está preso David Dias da Silva (22), apanhado com papelotes de cocaína e perto de R$ 100 em notas “miúdas”, uma característica do tráfico urbano.

Em determinada esquina os policiais avistaram um grupo de homens, sendo que a maioria não tinha nada ilegal. Já nos bolsos de David, os investigadores encontraram papelotes da droga e os valores.

Com a descoberta, David afirmou que realmente vendia drogas na região. Na casa dele, distante 50 metros do local da abordagem, os policiais mais porção de cocaína bruta (ainda não fracionada para venda), balança de precisão, seis tubos de plástico filme, sendo cinco vazios e um pela metade, prato com resíduos da droga, garfo, três facas, uma tesoura e quatro pinos utilizados como recipiente para o entorpecente. O homem em seguida foi autuado em flagrante na Depac-Piratininga.