Polícia Civil prende traficante agindo no Itamaracá

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações em ação de repressão ao tráfico no Bairro Itamaracá e região na noite desta quinta-feira (15), prenderam um traficante em plena atividade. Está preso David Dias da Silva (22), apanhado com papelotes de cocaína e perto de R$ 100 em notas “miúdas”, uma característica do tráfico urbano.

Em determinada esquina os policiais avistaram um grupo de homens, sendo que a maioria não tinha nada ilegal. Já nos bolsos de David, os investigadores encontraram papelotes da droga e os valores.

Com a descoberta, David afirmou que realmente vendia drogas na região. Na casa dele, distante 50 metros do local da abordagem, os policiais mais porção de cocaína bruta (ainda não fracionada para venda), balança de precisão, seis tubos de plástico filme, sendo cinco vazios e um pela metade, prato com resíduos da droga, garfo, três facas, uma tesoura e quatro pinos utilizados como recipiente para o entorpecente. O homem em seguida foi autuado em flagrante na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções