Polícia Civil prende traficante de cocaína em Campo Grande

Polícia Civil prende traficante de cocaína em Campo Grande

COMPARTILHAR

Na tarde desta quarta-feira (19), em trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, e dentro da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Unidade, equipes da Especializada prenderam Josimar Peltroniere Gonçalves, de 35 anos. Investigadores da Denar apuraram que Josimar atuava no tráfico de pasta-base de cocaína, mantendo sua “base de atuação” na Vila Nhanhá.

Ele foi abordado em via pública e estava com o entorpecente escondido, sendo que após a confirmação do flagrante, as equipes se deslocaram à sua residência, no Portal Caiobá, local já conhecido pelos policiais, onde apreenderam mais porções de pasta-base de cocaína e de maconha, todas prontas para revenda ou fracionamento.

Josimar confessou atuação no tráfico de entorpecentes na região da Nhanhá tanto em porções inteiras (pedra inteira) ou fracionadas em pequenas pedrinhas. Ele possui antecedentes por tentativa de homicídio, ameaça, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas.