Polícia Civil prende traficante mineiro escondido em Campo Grande

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI da Polícia Civil prenderam um foragido da cidade mineira de Juiz de Fora, condenado a oito anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais levantaram o possível paradeiro do foragido, uma barbearia no bairro Taquarussu, e mantendo o local sob vigilância, confirmaram as características do procurado.

O homem, de 29 anos, encontrava-se trabalhando, quando foi abordado. Ele tentou mentir o nome, porém ao ser questionado sobre o nome de sua genitora fora confirmada sua verdadeira identidade.

Ele ainda tentou fugir do local, sendo contido e algemado. No carro dele os investigadores encontraram um documento falso com foto recente. O homem foi entregue na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções