Polícia Civil prende traficante que agia no Bairro Tijuca

Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações desarticularam nesta terça-feira (20), mais um esquema de tráfico “formiga” que funcionava na Rua Acauã, no Bairro Tijuca. Celso Luís dos Santos Ferreira Moreira (40), foi apanhado e preso em flagrante com quase 50 papelotes de cocaína.

Uma equipe do GOI atuava na área em busca de traficantes que abastecem consumidores e fornecedores no bairro. Por volta de 18h Celso foi avistado e ao notar os policiais jogou fora (dispensou) um copinho com “coisas” dentro.

No copo estavam 47 papelotes de cocaína e com o homem dinheiro em notas miúdas e moedas provenientes da venda do entorpecente. Em meio a contradições Celso acabou confessando sua atuação no tráfico, sendo em seguida autuado em flagrante da Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções