Polícia Civil prende traficantes no Tiradentes e apreende pasta-base de cocaína

Durante Operação permanente e conjunta que está sendo realizada pela DENAR e DERF no bairro Tiradentes, a Operação Inconfidência, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar localizou e prendeu duas traficantes, com idades de 32 e 50 anos, que vendiam pasta-base no bairro Tiradentes.

Equipes da Especializada flagraram a venda de droga realizada pela dupla, na casa que faz esquina com a Avenida. Marquês de Pombal e que foi alvo de outra ação da Denar no dia 4, quando um adolescente e outros dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais localizaram R$ 545 com uma das mulheres e no quarto da outra apreenderam 19 porções de pasta-base de cocaína já prontas para a venda. A Operação Inconfidência segue em andamento e nesta semana é a segunda prisão realizada pela Denar no bairro Tiradentes.

As duas mulheres presas já possuem antecedentes por tráfico de drogas e foram acabaram autuadas em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções