Polícia Civil prende trio com maconha e pasta base de cocaína em Ponta Porã

Antônio Coca

Policiais Civis do SIG de Ponta Porã prenderam em flagrante três indivíduos com maconha e pasta base de cocaína. O trio foi apanhado logo após ter colocado as drogas em compartimento “mocó” preparado em um veículo.

Foram apreendidos 120 quilos de maconha e seis quilos de pasta base de cocaína, sendo que o quarto elemento do esquema conseguiu fugir e é caçado pelas forças de segurança da cidade. O foragido utiliza documentação falsa em nome de João Paulo Garcia da Conceição.

Durante buscas minuciosas na chácara e na residência do indivíduo foragido foram encontrados um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e apetrechos utilizados na prática de crimes. A droga iria abastecer diversos estados brasileiros. Durante as investigações iniciais foi possível identificar que os traficantes já teriam enviado grandes quantidades de drogas para diferentes regiões nos últimos meses.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções