Polícia Civil reativa operação contra o jogo do bicho em Campo Grande

Apertando o cerco contra a contravenção, a Polícia Civil deflagrou a operação “Deu Zebra” com o objetivo de reprimir pontos de apostas do jogo do bicho em Campo Grande. A ação teve início pela manhã e não tem horário para acabar.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia da Capital – DPC e coordenador da ação, delegado Edilson Santos Silva, foram empenhadas todas as delegacias da Capital nesta operação, de área e especializadas. Pelo menos cem policiais participam da operação.

72 pontos de jogos do bicho estão sendo alvo da operação em diversos bairros da cidade. As pessoas abordadas serão levadas para as delegacias de área para serem ouvidas e assinarão um termo de compromisso e comprometimento e serão liberadas. Após a operação, a repressão ao jogo do bicho será continuada através das delegacias de área e as Especializadas.

Após as ações de repressão ao jogo durante a Operação Omertá, a atividade chegou a desaparecer, mas foi só por um tempo, até que grupos de fora assumissem as posições até então dominadas pelo grupo liderado por Jamil Name. O jogo que voltou na área central e bairros de Campo Grande, estaria a cargo de grupo do Rio de Janeiro administrado por testa de ferro local.

Pontos já estão catalogados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções