Polícia Civil recupera veículo roubado e prende mulheres envolvidas no crime

Ação conjunta no final da tarde desta quinta-feira (20) entre policiais civis do DRACCO e GOI resultou na recuperação do veículo Mitsubishi ASX tomado por assaltantes na noite de quarta-feira em Campo Grande. O proprietário teria sido rendido por três homens armados quando parou para comprar espetinhos no bairro Tijuca, e o carro roubado.

A investigação levou ao local onde o veículo estaca “guardado” e após levantamento, os policiais entraram na residência onde prenderam duas mulheres que estavam encarregadas da guarda do veículo. Na residência também foi encontrada uma moto Honda Biz com cadastro de furto.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e autuadas pelo crime de receptação. A dupla pode ser pista importante para levar à polícia a quadrilheiros envolvidos em roubos, tráfico e golpes. Informações apuradas pela DRACCO indicam que o veículo, de alto valor, seria levado para a Bolívia para ser trocado por cocaína. As ações foram coordenadas no âmbito da Operação HORUS, em nível nacional e que conta com a participação do DRACCO.

Veículo estava danificado.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções