Polícia Civil reforça o GARRAS designando mais dois delegados

Polícia Civil reforça o GARRAS designando mais dois delegados

COMPARTILHAR

A edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado, publica portarias do Delegado Geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes designando um delegado e uma delegada de polícia para lotação temporária na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS. A princípio a designação é por 90 dias em que autuarão o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Campo Grande (Moreninhas) e a delegada Daniella Kades, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude – DEAIJ.

Vargas afirmou esta manhã que a movimentação dos delegados se trata de reforço em razão do grande aumento de demanda no GARRAS. O delegado geral acrescenta que o andamento da Força Tarefa que apura vários crimes contra a vida em Campo Grande, interior e principalmente na região de fronteira, exige reforço nas atividades de Polícia Judiciária até por conta de prazos.

Marcelo Vargas acrescenta que casos tão importantes como o que trata a ação de grupo de extermínio em Campo Grande estão em andamento. O Delegado Geral deixou claro que o delegado Fábio Peró Correa Paes segue titular do GARRAS assim como seu delegado adjunto João Paulo Natali Sartori.