Polícia de BH está nas ruas procurando ex-governador Azeredo

Equipes de policiais civis estão à procura do ex-governador Eduardo Azeredo (PSDB) em vários endereços de Belo Horizonte desde as 6h desta quarta-feira (23). Embora a Polícia Civil não tenha ainda encontrado o tucano, ele não é considerado foragido da Justiça. Geralmente só há essa classificação depois de um período de 24 horas.

De acordo com o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, delegado Carlos Capistrana, a expectativa é que o ex-governador se entregue à polícia ainda nesta manhã. Nova rodada de negociações está sendo feita com os advogados de Azeredo.

“O mandado de prisão saiu ontem à noite, estamos fazendo diligências comuns para tentar localizá-lo, até porque a polícia tem que trabalhar com as duas hipóteses (ele se entregar ou não). Se ele não se entregar, temos que saber onde está para cumprirmos o mandado”, afirmou o delegado. Paralelamente, a defesa de Silveira está tentando negociar sua apresentação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções